Futsal Social

Inclusão social através do futsal
Novo Hamburgo e região - RS 07 - 16 anos FIA

Este projeto tem como objetivo de inclusão social, através da prática esportiva de futsal. São atendidos alunos, meninos e meninas com idades de 7 a 16 anos em situação de vulnerabilidade social, de bairros periféricos de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

O projeto é realizado com quatro focos: Alunos em situação de maior vulnerabilidade, alunos com talento esportivo, encaminhamento ao mercado de trabalho e alunos com perfil de liderança. Baseado nisso, o projeto vai além das aulas de práticas esportivas, e sim, atuante no futuro dos beneficiados. É composta por uma equipe de trabalho capacitada e com experiencia nas áreas de educação física, pedagogia, psicologia, serviço social, contabilidade e administração.

A aprendizagem da prática esportiva é utilizada como um instrumento de inclusão, de educação e de competição ética e saudável, gerando crescimento, conhecimento e competência profissional, bem como oferecer perspectivas e oportunidades concretas de boas escolhas para suas vidas e seu futuro, estimulando a busca da autonomia.

Contrapartidas
Isenção fiscal Citação do nome em material impresso Divulgação nas redes sociais Login de acesso exclusivo no site da IR Relatório durante execução do projeto
Voltar