Brown Spiders - Futebol Americano

Expandir a modalidade de futebol americano
Paraná 16 - 59 anos Lei de Incentivo ao Esporte

O objetivo geral do projeto é qualificar a equipe de futebol americano do Brown Spiders Futebol Americano, de forma a expandir a modalidade no Paraná e no Brasil, com vistas a formar atletas que possam compor uma seleção brasileira de futebol americano.

Além do time principal o Brown Spiders Football criou a School, que é o novo programa de treinamento para o desenvolvimento de atletas da base da equipe de futebol americano. O programa conta com mais de 60 jovens e segue o modelo pedagógico da IFAF, contando com 4 etapas distintas para que atletas com idades entre 16 e 18 anos aprendam e se desenvolvam no esporte.

Trata-se de uma manifestação desportiva de alto rendimento, entretanto conta com uma importante contrapartida social que alcança aproximadamente 15 mil jovens através do envolvimento dos professores da rede municipal de educação de Curitiba. O projeto também tem uma parceria com a SMELJ Curitiba (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer da Juventude de Curitiba) que conjuntamente fazem campanhas significativas como: Doação de Sangue, Campanha do Agasalho e Doação de Alimentos.

O Brown Spiders prepara jovens a serem atletas de alto nível, mais disciplinados, sólidos ,cientes de suas obrigações e, sobretudo, seres humanos mais conscientes e bons cidadãos à sociedade.

> Saiba mais visualizando, o projeto completo, abaixo.

Contrapartidas
Isenção Fiscal Divulgação nas redes sociais Citação do nome em material impresso
Voltar